Politica da Qualidade

 Compromisso Institucional: A satisfação plena dos utentes/clientes

A AML – Associação de Moradores das Lameiras, tem como objectivo, prestar serviços sociais e comunitários de excelência e promover a contínua satisfação dos seus utentes/clientes, funcionários, fornecedores e associados. Este compromisso institucional define-se através dos seguintes resultados:

Excelência dos serviços: Uma prática permanente

A AML aposta na excelência como forma de estar, concretizando em todos os serviços que presta à comunidade as capacidades dos seus dirigentes e colaboradores na busca de soluções que permitam uma integração mútua de objectivos, visando antecipar necessidades, procurando exceder expectativas.

Melhoria contínua dos serviços

A AML promoverá melhorias contínuas como ferramentas para fazer sempre o melhor, sendo receptiva às mudanças, encarando-as como oportunidades e não como problemas.

A AML, com base na revisão permanente dos requisitos relativos aos serviços, nos indicadores dos processos, nos resultados das auditorias e na eficácia das acções de melhoria introduzidas, avaliadas através da revisão anual do sistema, estabelecerá os objectivos da qualidade e respectivo plano de gestão que assegurarão uma melhoria contínua da eficácia do sistema.

Cidadania e comunicação

A AML manterá um comportamento ético e responsável nas relações com os utentes/clientes, funcionários, fornecedores, concorrentes, órgãos governamentais, autarquias, comunidade e meio ambiente através de um sistema de comunicação aberta, honesta, simples e consistente.

A AML privilegiará parcerias no âmbito da protecção, desenvolvimento e investigação social.

Sustentabilidade da qualidade

A AML considera os seus trabalhadores como sendo o factor chave para atingir excelência da Instituição. Assim, promoverá o trabalho em equipa, valorizando as contribuições individuais, incentivando a sua participação na análise, preparação e implementação de acções que visem a melhoria da Qualidade.

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »