Assembleia-geral ordinária

Local
Sala de reuniões no piso - 1 (Cave) com entrada pelo parque de estacionamento do Centro Social

Data
13/11/2006

Hora
20,30 horas


C O N V O C A T Ó R I A

Em conformidade com o Art.º 28º, ponto 1, alíneas a) e c) do Regulamento Interno da Associação de Moradores das Lameiras, convocam-se todos os Associados, em pleno gozo dos seus direitos, para reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 13 de Novembro de 2006, (Segunda-feira), pelas 20,30 horas, nas instalações do Centro Social e Comunitário, sala de reuniões, situada no piso – 1 (Cave), entrada pelo parque de estacionamento destas instalações, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

1. Aprovar o Plano de Acção e Actividades, Orçamento 2007 e Parecer do Conselho Fiscal;

2. Apresentação do documento SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) sobre a Visão, Missão e Estratégia da AML para os próximos anos e deliberar sobre a sua validação;

3. Nomear a Comissão encarregada da revisão estatuária.

Se à hora marcada não estiverem presentes na sala a maioria dos Associados, a Assembleia funcionará meia hora mais tarde (21 horas), podendo deliberar com qualquer número de sócios. Os documentos a serem discutidos e votados pela Assembleia Geral, podem ser consultados pelos Associados no placar do Centro Social ou na Sede da AML no Edifício das Lameiras, a partir do fim da tarde do dia 10 de Novembro, no horário normal de expediente.

Vila Nova de Famalicão, 26 de Outubro de 2006

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral

José Maria Carneiro Costa




NOTA: Informa-se que só têm direito a voto, os Associados com as quotas do mês de Outubro de 2006 regularizadas. Os débitos devem ser pagos na Secretaria da AML antes da data da Assembleia.


Entidade organizadora
Associação de Moradores das Lameiras

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »