Festa de Natal das Lameiras

Criatividade, participação e alegria

15 de dezembro de 2007
Alegria e boa disposição dominaram a Festa de Natal

Uma festa que primou pela criatividade, alegria e participação activa de todos os intervenientes. Foi deste modo que decorreu a Festa de Natal da Associação de Moradores das Lameiras, realizada na tarde do passado dia 15 de Dezembro, no seu Centro Social e Comunitário, na cidade de Vila Nova de Famalicão. Tendo por fundo o novo projecto educativo “Construir a igualdade – promover a diversidade”, pelo palco desfilaram mais de 310 crianças, jovens, adultos e pessoas mais idosas que diariamente utilizam as várias respostas sociais que esta Associação coloca à disposição da comunidade envolvente. Desde os pequeninos de um ano da Creche, passando pelo Jardim, CATL, até aos jovens com dezoito anos do Centro de Estudos e Animação Juvenil e pelos idosos do Lar e Centro de Dia, foram apresentadas canções, declamações, teatro, música, dança, contos de Natal num verdadeiro convívio intergeracional.

De realçar ainda a participação do grupo de cavaquinhos da Casa do Professor de Vila Nova de Famalicão na abertura desta Festa, com belas interpretações de Natal, que todos apreciaram. 
Jorge Faria, presidente da AML subiu ao palco para dar os parabéns a todos quantos se dignaram participar nesta iniciativa e elogiar o empenho e dedicação de todo o pessoal funcionário e colaboradores na preparação e concretização deste evento de Natal. As apresentadoras e animadoras Denise Camposinhos e Carla Faria, estiveram impecáveis na ligação dos diferentes momentos, durante as três horas de festa, quer no enquadramento com a temática proposta, quer nos seus improvisos, preenchendo os espaços que mediavam entre as diversas actuações.
O dia terminou com o tradicional jantar de Natal, com a participação dos Corpos Gerentes, funcionários e colaboradores, tendo reunido mais de uma centena de pessoas dos vários departamentos e valências da AML.

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »