Jorge Faria mais três anos à frente da AML

«Celebrar 25 anos de investimento e qualificação das respostas sociais»

29 de dezembro de 2007
Jorge Faria continua como presidente da AML por mais três anos

Jorge Faria, presidente cessante da direcção da Associação de Moradores das Lameiras, foi reeleito, sem oposição, no passado dia 28 de Dezembro de 2007, para mais um mandato de três anos à frente dos destinos da maior Associação de Moradores do país – a Associação de Moradores das Lameiras, em Vila Nova de Famalicão. Com um programa simples mas incisivo, focalizado sobretudo em áreas prioritárias como a qualidade, inovação, formação e investimento, propõe-se nos próximos três anos “celebrar 25 anos de investimento e qualificação das respostas sociais”. Com efeito, na Páscoa de 2008 serão celebrados os 25 anos do Edifício das Lameiras; em Maio de 2009 será a vez de celebrar os 25 anos da Associação de Moradores das Lameiras e por fim, no último ano do mandato, em Maio de 2010, serão celebrados os 25 anos do Centro Social e Comunitário das Lameiras.

O programa deste triénio que será divulgado na integra no próximo dia 12 de Janeiro às 10,30 horas, na tomada de posse dos novos Corpos Gerentes, que decorrerá nas instalações do Centro Social e Comunitário das Lameiras, para o qual se convida, desde já, toda a Comunicação Social e a população em geral, prevê a certificação de todas as valências do Centro Social; concluir a remodelação e equipar as instalações desportivas, culturais, sociais e de aproveitamento dos tempos livres no Edifício das Lameiras e convidar os antigos alunos do Centro Social para iniciativas de carácter cultural, interventivo e recreativo, de forma a que estes comecem a prepararem-se para, mais tarde, se tornarem alternativa aos actuais Corpos Gerentes.

A lista de associados eleita sofre pequenas alterações com a entrada de gente mais jovem, mas mantém os actuais presidentes da assembleia-geral, José Maria Carneiro Costa, da direcção, Jorge Manuel Ribeiro Faria e do conselho fiscal, Américo Joaquim da Silva Rodrigues, que vem permitir bastante estabilidade numa altura em que a AML se prepara para avançar com novos projectos de investimento social. Os corpos gerentes eleitos e respectivos cargos são os seguintes: A mesa da Assembleia-geral tem como presidente José Maria Carneiro da Costa e como secretários: José Carlos Monteiro Cardoso e Manuel Luís de Oliveira. A Direcção mantém como presidente Jorge Manuel Ribeiro Faria; como vice-presidente Judite Ferreira Borges; como secretário: Dr. Ricardo Filipe Pinto Rodrigues e como tesoureiro José Vidal. Os vogais eleitos foram: António Ferreira da Silva, Maria de Lurdes da Costa Ferreira e José Avelino Silva Carvalho. O conselho fiscal ficou constituído do seguinte modo: presidente: Américo Joaquim da Silva Rodrigues e como vogais: Dra. Carla Sofia de Santana Afonso Ribeiro Faria, Manuel Bastos da Mota e como suplente Carlos Alberto Mendes Oliveira.

No dia 12 de Janeiro, pelas 10,30 horas, nas instalações do Centro Social e Comunitário tomarão posse perante, o presidente da Assembleia-geral, os Corpos Gerentes eleitos e ainda as diferentes equipas de trabalho nas áreas do desporto, cultura e dinamização e aproveitamento dos tempos livres da população envolvente.

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »