Deputado Durval Ferreira visitou o Centro Social

8 de fevereiro de 2011
Durval Ferreira e Jorge Faria
O Deputado à Assembleia da República pelo CDS-PP, Durval Tiago Ferreira, visitou o Centro Social das Lameiras no passado dia 7 de Fevereiro. Recebido no átrio de entrada pelos principais responsáveis da instituição, Durval Ferreira percorreu depois todas as respostas sociais do Centro Social da Associação de Moradores das Lameiras.
No final reuniu com os responsáveis e membros da equipa técnica para se inteirar da forma de trabalhar desta instituição de solidariedade social e das suas dificuldades. Jorge Faria, presidente da AML, entregou-lhe as placas comemorativas dos 25 anos da AML e do Centro Social das Lameiras, como lembrança pela sua visita e agradeceu a oportunidade que deu, para lhe expor algumas dificuldades inerentes às instituições de solidariedade.
Para a posteridade deixou escrito no livro de honra da AML: “Quando nasceu o Edifício das Lameiras, foram muitas as vozes que se levantaram contra a sua construção. Contudo, e por força de uma Associação de homens bons e trabalhadores, esse Edifício de gente de diferentes credos, raças e religiões, tornou-se uma verdadeira comunidade de famílias que vivem agora em plena harmonia; um exemplo para todo o País. Por isso, é para mim de maior alegria assinar este livro que muito honra todos os famalicenses”. Durval Tiago Ferreira (Deputado à Assembleia da República)

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »