Visita do candidato do PSD Jorge Paulo Oliveira

Uma entidade de excelência onde pontifica a solidariedade, o altruísmo, o humanismo e a fraternidade

23 de maio de 2011
Jorge Paulo Oliveira em diálogo com os dirigentes da AML
A AML – Associação de Moradores das Lameiras está aberta a receber representantes de todas as forças políticas, quer em tempo de eleições quer fora dele. Sempre o fizemos e respeitamos imenso todos aqueles que fazem da política um serviço aos cidadãos deste país.
Dentro deste princípio a Direcção da AML recebeu no passado dia 19 de Maio, nas suas instalações do Centro Social das Lameiras, o candidato a deputado do PSD pelo distrito de Braga e, naturalmente, por Vila Nova de Famalicão, Dr. Jorge Paulo Oliveira. Trocamos com ele várias impressões sobre a economia social e sobre o futuro, nada risonho, das instituições de solidariedade social. No final, foi-lhe oferecido o livro “Lameiras Linhas do Tempo” , que tem como autores José Maria Carneiro Costa e Fátima Lobo, editado recentemente pela AML e a placa comemorativa dos 25 anos do Centro Social. Jorge Paulo Oliveira agradeceu, na pessoa do presidente da Direcção Jorge Faria, a gentileza da oferta e deixou registado no livro de honra da AML, para a posteridade, as seguintes palavras:
«A Associação de Moradores das Lameiras é uma instituição de referência nacional, pelo que é natural que o seu Centro Social e Comunitário seja uma entidade de excelência, onde pontifica a solidariedade, o altruísmo, o humanismo e a fraternidade. É uma honra, é sempre um enorme prazer visitar esta estrutura de solidariedade, feita de homens e mulheres para quem as pessoas estão sempre em primeiro lugar. Obrigado pela visita que me proporcionaram. Bem-haja a todos.»
19 de Maio de 2011
Jorge Paulo Oliveira

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »