AML no combate à violência doméstica

19 de dezembro de 2013
AML no combate a violência doméstica
A Associação de Moradores das Lameiras esteve presente, através do seu presidente, Jorge Faria e da técnica de Serviço Social, Maria Fernanda Portela, no passado dia 14 de Dezembro, na cerimónia de encerramento das II Jornadas Nacionais Contra a Violência Doméstica, que teve lugar em Lisboa, no Teatro Thalia. 
Presidiu ao acto a Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade, Teresa Morais, que se encontrava acompanhada pela Vice-presidente da Assembleia da República, Teresa Caeiro, e pelo Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, João Casanova.
Nesta cerimónia, a Secretária de Estado da Igualdade explicou a atribuição dos novos apoios financeiros às entidades gestoras das casas de abrigo que integram a rede nacional e aos Núcleos de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica, com vista a melhorar a proteção das vítimas. Este apoio traduz-se numa subvenção nova atribuída às casas de abrigo e foi formalizado através da assinatura de uma carta de compromisso, na qual a Associação de Moradores das Lameiras foi uma das entidades que aderiu a esta iniciativa. 

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »