Vencedores 2014/15: Campeonato e Taça concelhios

31 de maio de 2015
O GDAML – Grupo Desportivo da Associação de Moradores das Lameiras sagrou-se campeão de seniores pelo terceiro ano consecutivo da AFSAVNF e venceu, na mesma categoria, a Taça Concelhia, também pelo segundo ano consecutivo, cuja festa decorreu no passado dia 30 de maio no pavilhão municipal de Vila Nova de Famalicão.
A Equipa Sénior de Futebol de Salão do Grupo Desportivo da Associação de Moradores das Lameiras, depois de se ter sagrado campeã concelhia de futebol de salão em seniores - 1ª divisão, pelo terceiro ano consecutivo, acaba de acrescentar ao seu longo palmarés, pelo segundo ano consecutivo mais uma taça concelhia. Esta com um sabor diferente, pois trata-se da chamada «dobradinha».  
Os resultados dos últimos anos, espelhados nos últimos três campeonatos, são o reflexo do trabalho do grupo desportivo, da equipa técnica e da direção da A. M. Lameiras, que tudo têm feito para proporcionar aos atletas as condições necessárias para a prática desportiva. Claro está que, sem a dedicação total dos seus atletas e de todos aqueles que apoiam semanalmente esta equipa nada seria possível. À equipa e todos aqueles que contribuíram de alguma forma para este sucesso, diretores, jogadores, treinador, fisioterapeuta, técnico de equipamentos e principalmente a claque que sempre apoiou a equipa em todas as jornadas.
 
Mais uma vez a Direção orgulha-se pelo desempenho da sua equipa, quer no aspeto desportivo, quer no aspeto disciplinar e do bom nome que a Associação de Moradores das Lameiras levou a todas as freguesias onde se disputou, jornada a jornada, estas competições.
 
Os prémios foram entregues pela Associação de Futebol de Salão Amador de Vila Nova de Famalicão no passado dia 30 de maio no Pavilhão Municipal.

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »