Terminaram em festa as comemorações dos 20 anos da AML

Crianças, Jovens e adultos deram corpo à Festa Popular

28 de junho de 2004
Muita participação nas festividades

Um Arraial popular encerrou o ciclo de eventos que assinalaram as comemorações dos 20 anos da Associação de Moradores das Lameiras, em Vila Nova de Famalicão

Decorreu no passado dia 26 de Junho entre as 18 e as 23 horas, no recinto do Edifício das Lameiras, em Vila Nova de Famalicão, a Festa de Encerramento das Comemorações dos 20 anos da Associação de Moradores das Lameiras, com um Arraial Popular. No programa foi incluido também a festa de encerramento das actividades lectivas, sendo repartido por três partes. A primeira foi dedicada às crianças e jovens que diariamente frequentam as diferentes valências do Centro Social e Comunitário. A segunda foi dedicada aos sabores, onde os participantes tiveram oportunidade de saborear diversos petiscos regionais e bebidas, a preços convidativos, tendo muitos dos moradores optado por, nesse dia, não cozinharem em casa, procurando servirem-se dos grelhados e outros petiscos colocados ao dispor da população. Por fim, a terceira parte foi dedicada à música tradicional portuguesa, com uma excelente interpretação do Grupo Musical Ramo de Oliveira, de Santa Maria de Oliveira.

Entre as individualidades convidadas, esteve presente em representação do Sr. Presidente da Câmara o Vice-Presidente, Dr. Jorge Paulo Oliveira, que dirigiu algumas palavras à população, louvando o trabalho desenvolvido ao longo de 20 anos pela Associação de Moradores das Lameiras.

De referir ainda, a realização no mesmo dia, de algumas actividades alusivas ao dia internacional de combate à toxicodependência, com a interpretação de uma canção do grupo Lameirinhas do ATL, alusiva à efeméride que tinha por título "Acreditar em ti!"

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »