Moradores das Lameiras celebram 22 anos

Local
Edifício das Lameiras

Data
27/03/2005

Hora
Das 09 às 13 horas

  Comemorações do 22º. Aniversário do Complexo Habitacional das Lameiras

Festa da Páscoa/2005

Os cerca de 1500 residentes das 290 casas do Complexo Habitacional das Lameiras, em Vila Nova de Famalicão, celebram no próximo Domingo 27 de Março – Dia de Páscoa – o 22º. Aniversário do daquele Complexo Habitacional. O programa elaborado em conjunto pela Direcção da AML e pela Comissão Organizadora consta do seguinte:

  • 09,00 Horas – Saída de 20 Compassos da Igreja Paroquial de Antas, sendo quatro deles destinados ao Complexo Habitacional das Lameiras;
  • 9,15 Horas – Visita Pascal às famílias das Lameiras por quatro Compassos constituídos por leigos.
  • 10,45 Horas – Visita Pascal ao Lar de Idosos do Centro Social e Comunitário das Lameiras.
  • 11,00 Horas – Procissão Pascal entre o Centro Social e o Edifício das Lameiras, seguida de Missa Campal no recinto daquele Complexo Habitacional, a que presidirá o Padre Albano, dos Missionários Combonianos de Antas.
  • 12, 00 horas – Saída dos Compassos das Lameiras para a Capela de Santo António, onde se juntarão com os restantes da zona urbana da Paróquia de Antas integrada na cidade, seguindo depois, em Cortejo Pascal, para os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão, onde será celebrada a Eucaristia de encerramento, pelas 12,30 horas.



Entidade organizadora
Associação de Moradores das Lameiras e Paróquia de Antas

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »