Política da Qualidade

A Associação de Moradores das Lameiras - A.M.L. pretende oferecer serviços sociais e comunitários de excelência.

O envolvimento de todos os que se relacionam com a A.M.L. tem um papel crucial, assim a instituição deseja promover a contínua satisfação de todas as partes interessadas. Para tal, a direção estabeleceu a sua política da qualidade com os seguintes objetivos:
  • Garantir a satisfação dos seus utentes e clientes, através do adequado acolhimento, diagnóstico e promoção do desenvolvimento de competências, de forma a antecipar as suas necessidades e exceder expetativas;
  • Cumprir as metas traçadas pela direção no início do mandato, de forma a obter vantagens acrescidas para as outras partes envolventes e a eficácia do sistema de gestão de qualidade;
  • Ouvir e analisar a opinião dada pelos associados e comunidade envolvente;
  • Desenvolver uma cultura organizacional capaz de promover a motivação e segurança dos funcionários num ambiente de trabalho saudável. A aposta na sua formação é feita para que estes se tornem envolvidos e empenhados para atingir os objetivos da instituição;
  • Cumprir com os fornecedores externos, parceiros e outras entidades relações que tenham como base os objetivos da qualidade;
  • Assegurar que os serviços prestados em conformidade com as obrigações legais e fiscais, respondendo desta forma aos requisitos das entidades reguladoras;
  • Honrar parcerias com entidades financiadoras e outras instituições da sociedade civil ou religiosa.