Ofereça 0,5% do seu IRS à A. M. das Lameiras

14 de março de 2012
A nossa Associação também enfrenta as mesmas dificuldades que todas as famílias enfrentam no seu dia-a-dia. As comparticipações do Estado não teem sido actualizadas na proporção da inflação desde 2009, como acontecia nos anos anteriores, enquanto as comparticipações familiares também baixaram drasticamente. Para gerir esta casa temos apelado constantemente aos nossos beneméritos e negociado com os fornecedores os custos dos artigos consumidos diariamente. Mesmo assim as dificuldades são constantes.
O Estado permite que 0,5% do imposto liquidado por cada contribuinte reverta a favor de uma Instituição Particular de Solidariedade Social. Assim, vimos por este meio pedir-lhe que essa percentagem seja atribuída à AML – Associação de Moradores das Lameiras.

O que fazer e como fazer?
Basta que aquando do preenchimento da sua declaração de IRS (no Anexo H):
 Seleccione no Quadro 9 a alínea “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou pessoas colectivas de Utilidade Publica (art.º 32.º n.º 6)”;

 Coloque no Campo 901 o número de contribuinte da AML – Associação de Moradores das Lameiras 501455752.
Caso não indique o número de contribuinte de nenhuma instituição que esteja aprovada pela Autoridade Tributária e Aduaneira, será o Estado a beneficiar com esses 0,5 %.
Com esta indicação será entregue a esta Associação 0,5% do imposto total que o Estado lhe liquida. Este valor não é retirado ao valor do IRS que lhe poderá ser devolvido. Esta indicação não causa alteração aos seus benefícios fiscais.
Dê este contributo, simples para si e muito importante para a AML. Agradecemos, desde já que divulgue esta informação junto dos seus familiares e amigos.

Desde já o nosso muito obrigado
Vila Nova de Famalicão, 14 de Março de 2012

O Presidente da Direcção

Jorge Manuel Ribeiro Faria

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »