Política da Qualidade

Política da qualidade


A Associação de Moradores das Lameiras - A.M.L. pretende oferecer serviços sociais e comunitários de excelência. O envolvimento de todos os que se relacionam com a A.M.L. tem um papel crucial, assim a instituição deseja promover a contínua satisfação de todas as partes interessadas. Para tal, a direção estabeleceu a sua política da qualidade com os seguintes objetivos:

-Garantir a satisfação dos seus utentes e clientes, através do adequado acolhimento, diagnóstico e promoção do desenvolvimento de competências, de forma a antecipar as suas necessidades e exceder expetativas;

- Cumprir as metas traçadas pela direção no início do mandato, de forma a obter vantagens acrescidas para as outras partes envolventes e a eficácia do sistema de gestão de qualidade;

- Ouvir e analisar a opinião dada pelos associados e comunidade envolvente;

- Desenvolver uma cultura organizacional capaz de promover a motivação e segurança dos funcionários num ambiente de trabalho saudável. A aposta na sua formação é feita para que estes se tornem envolvidos e empenhados para atingir os objetivos da instituição;

- Cumprir com os fornecedores externos, parceiros e outras entidades relações que tenham como base os objetivos da qualidade;

- Assegurar que os serviços prestados em conformidade com as obrigações legais e fiscais, respondendo desta forma aos requisitos das entidades reguladoras;

- Honrar parcerias com entidades financiadoras e outras instituições da sociedade civil ou religiosa.

 

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »