Votos de uma Santa e Feliz Páscoa

9 de abril de 2020
A Vida que venceu o vírus!
Mensagem da Páscoa do presidente da direção da Associação de Moradores das Lameiras, Jorge Faria, em nome dos restantes membros da direção.
Dado o estado de emergência devido ao vírus COVID-19, esta é uma altura de distanciamento para que todos nos cuidemos em todos os sentidos. No entanto, o desejo da direção da Associação de Moradores das Lameiras é que este distanciamento nos leve a aproximar de NÓS, e que nos permita ainda hoje sermos melhores seres humanos do que ontem.
Que a distância nos aproxime dos reais valores que devem ser pilares na nossa sociedade e no mundo. Em tempo de quaresma, provavelmente, as palavras reflexão, aproximação, renovação, Ressureição, nunca tiveram tanto sentido em cada um de nós. Que não celebremos apenas a Ressureição de Cristo, mas da divindade que está dentro de cada um de nós, e que nos reencontremos no caminho que é o nosso. A Páscoa é o início do mundo novo, é uma época de renovação que parte sempre do coração e da consciência. Aceitemos que hoje estamos onde devemos estar, e que o amanhã nos levará certamente à plenitude da nossa felicidade. E, apesar de distantes dos que mais gostamos, mas juntos de alma e de coração, que este seja, como referi anteriormente, um período de crescimento, de união da comunidade, de compaixão e de bondade, e acima de tudo de humildade. E, por favor, fiquem em casa! Só assim nos voltaremos a aproximar fisicamente.
Tudo passará, mas as aprendizagens, a força e as lições que vamos retirar deste período vão ficar. A isto podemos chamar de evolução, crescimento, recomeçar, princípio de uma vida nova para todos, Ressurreição.
A Vida que venceu o vírus!

Em nome da direção da AML, deixo a todos os membros da direção, corpos gerentes e respetivas famílias, sócios, colaboradores, utentes e família, aos moradores do edifício das Lameiras, aos nossos parceiros, e às várias empresas e grupos da comunidade que nas últimas semanas nos têm apoiado, os votos de uma Santa e Feliz Páscoa.
Salientar, apenas, que os moradores têm uma dupla comemoração nesta época de Páscoa, pois assinalamos também o aniversário do Edf. das Lameiras. Este ano o 37º aniversário, parabéns a todos nós!!!

Jorge Faria
Presidente da direção
 

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »