Em Sintonia: Eu, o Outro e o Mundo

Novo projeto socioeducativo da AML

5 de novembro de 2020
Este será o tema do projeto socioeducativo da AML para os próximos 4 anos (2021-2024), aprovado no passado dia 27 de outubro em reunião de direção.
Este projeto foi elaborado tendo em conta a recolha de opiniões em conversas informais, inquéritos às famílias, à comunidade e debates da equipa educativa, em que se analisou o projeto anterior e se refletiu sobre qual o caminho que pretendíamos seguir nos próximos anos.
"Com este projeto pretendemos que a AML mantenha a identidade que sempre a fez demarcar das restantes instituições, pautada sempre pela proximidade com os pais e com a comunidade, não sendo apenas um projeto do setor infanto-juvenil, mas transversal a toda a instituição. É nossa intenção que seja sempre um projeto conjunto e concretizado com a colaboração e interligação de todos os nossos setores de intervenção, os utentes, as famílias e a comunidade. A direção das Lameiras e as diferentes equipas de trabalho querem formar crianças felizes, mas também querem pais felizes, idosos felizes, uma comunidade alegre e só estando todos em SINTONIA o vamos conseguir.
Depositamos sempre nas crianças de hoje, as expetativas de futuro, mas a AML, AGORA, quer crianças e adultos felizes, crianças e adultos que se conheçam e que conheçam os outros, crianças e adultos que protejam o seu MUNDO, pois só assim as nossas expetativas de hoje se concretizarão no futuro."
Jorge Faria
Presidente da direção da AML

consulte o projeto em:https://amlameiras.pt/files/35/3521.pdf

Adicionar comentário

Subscrever newsletter

As novidades da AML na sua caixa de correio.



BoletimBoletim cultural e informativo

Ler online »